Futsal de Primeira

Liga Futsal: Jabá faz gol de placa e Copagril mantém sequência de bons resultados

01 de junho de 2019 às 09:55:38


Com direito a um gol de Eduardo Jabá que ficará marcado na história do ginásio Ney Braga, a Copagril Futsal venceu a Intelli/ São Carlos (SP), nesta sexta-feira (31), por 2 a 1, em duelo válido pela 7ª rodada da Liga Nacional, e subiu para a 8ª colocação, com nove pontos.

Logo a 57 segundos de jogo, Jabá mostrou que a noite seria sua. Após receber de Well na direita, o camisa 11 passou por Cabreúva e tocou cruzado na saída de Velloso para abrir o placar. Nos minutos seguintes o jogo ficou aberto e ambas equipes criaram boas oportunidades, mas os goleiros Rennan e Velloso, com grandes defesas, impediam a alteração do placar. Isso mudou aos 16’, quando Eduardo Jabá recebeu de Biel na direita, e com um lindo toque deu um chapéu desconcertante em Keké e avançou até tocar com categoria na saída de Velloso: GOLAÇO!

Na etapa final os dois times seguiram tendo oportunidades, mas Velloso não deixava a Copagril matar o jogo e Rennan impedia que a Intelli encostasse no placar. Somente aos 18’, quando Gabrielzinho atuava como goleiro-linha, os visitantes marcaram. Após boa troca de passes, Fernandinho recebeu na linha e cruzou para o artilheiro Keké só empurrar na segunda trave para definir o placar.

“A gente vem trabalhando bastante. Eu que não estava fazendo muito gols, na semana passada fiz três, estou muito feliz por ter feito mais dois hoje e ter ajudado a equipe. Antes do lance do gol, vi que ele veio batendo na marcação, então na hora tentei fazer outra jogada, dei o toque e fui muito feliz em fazer o gol”, comemorou Eduardo Jabá.

Próximos jogos

Na próxima terça-feira (04), às 19h, a Copagril volta a jogar no Ney Braga, contra o Marreco, pelo Campeonato Paranaense. Já no dia 7, os rondonenses vão a São José dos Campos (SP) encarar o time local pela Liga Nacional.

Fonte: Olho na Bola

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .