Futsal de Primeira

Liga Futsal: Jaraguá encara Foz em busca da segunda vitória seguida na Liga Nacional

03 de maio de 2019 às 10:37:44


Em busca de se aproximar do ‘pelotão de frente’ na Liga Nacional, o Jaraguá Futsal encara nesta sexta-feira (3) mais um grande desafio na competição. Em confronto válido pela 4ª rodada, o aurinegro enfrenta o Foz Cataratas, às 20h15, no ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu-PR.

Após golear o Marreco há quase duas semanas e quebrar a série negativa de duas derrotas nas primeiras rodadas, a expectativa agora é conseguir uma sequência positiva para deixar a parte de baixo da tabela e começar a ver os líderes mais de perto.

No momento, a equipe jaraguaense ocupa o 12º lugar, com três pontos, sete a menos que os melhores pontuadores do torneio, Carlos Barbosa e Sorocaba, ambos com um jogo a mais.

Mas a tarefa promete ser árdua. Além da força do adversário em seus domínios, a partida é encarada como um confronto direto pelas pretensões dos times. Afinal, enquanto o Jaraguá tenta embalar, o Foz teve um início superior na LNF, somando seis pontos em três jogos, que colocaram os paranaenses na 4ª colocação.

“Sabemos que jogar lá em Foz é difícil. O ginásio vai estar lotado e o time deles é forte, mas se a gente quiser chegar longe na Liga temos que ganhar jogos assim. Então esperamos fazer um bom jogo e trazer os três pontos para casa”, destaca o ala João Guilherme.

Para este duelo, o técnico Fernando Ferretti terá um desfalque importante. Com um edema ósseo no tornozelo direito, o pivô Daniel sequer viajou ao extremo oeste do Paraná e deve ficar fora da equipe nas próximas três semanas. De resto, o treinador conta com todos os jogadores à disposição.

Fonte: Lucas Pavin – Avante! Esportes / Foto: Eduardo Montecino – OCP News

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .