Futsal de Primeira

Liga Futsal: Jaraguá erra demais defensivamente e volta a tropeçar na Arena

01 de junho de 2019 às 09:50:24


O Jaraguá Futsal não consegue engrenar na Liga Nacional. Nem a estreia de Xande e a volta de Jé, na noite desta sexta-feira (31), foram suficientes para o aurinegro que errou demais defensivamente e somou a segunda derrota em casa na competição. Quem aproveitou foi o Campo Mourão, que teve uma atuação consistente e venceu em plena Arena, por 5 a 3, pela 7ª rodada da LNF.

O time paranaense começou surpreendendo ao marcar duas vezes logo no início do jogo, com Fabinho, aos 34 segundos, e Alemão, ex-Jaraguá, aos 4 minutos. A equipe jaraguaense conseguiu reagir ainda antes do intervalo e empatou com dois gols de Costelinha, aos 15 e 17. Mas no último minuto, Fabinho voltou a colocar os visitantes na frente.

No segundo tempo, o Campo Mourão seguiu melhor e ampliou a vantagem, aos 12, com Luiz. Já utilizando o goleiro-linha, o Jaraguá descontou com Jé, aos 15, e chegou a pressionar o adversário em busca do empate. Porém, Alemão aproveitou vacilo no fim e marcou mais um para decretar a vitória paranaenses.

“Nosso time foi muito mal na defesa. Até produzimos bem ofensivamente, mas foi uma noite negra da nossa defesa e daí não tem como ganhar de uma boa equipe”, lamentou o técnico Fernando Ferretti.

“Perdemos pontos em casa de novo e não pode. Tentamos, pressionamos, mas não deu. Agora temos que correr atrás desses pontos perdidos fora de casa”, disse o pivô Jé.

Com a quarta derrota em seis partidas, o aurinegro estaciona nos seis pontos e cai para a 16ª colocação da tabela, podendo ainda perder mais uma posição até o fim da rodada. Já o Campo Mourão chega a 12 pontos e aparece entre os seis melhores colocados. Na próxima rodada, a equipe jaraguaense vai até São Carlos (SP) para encarar a Intelli, no dia 6 de junho, no ginásio Milton Olaio Filho.

Fonte: Lucas Pavin – Avante! Esportes / Foto: Paulo Sauer

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .