Futsal de Primeira

Liga Futsal: Jaraguá vence de virada a Intelli fora de casa pela LNF

06 de setembro de 2018 às 09:27:04


O Jaraguá Futsal deu a volta por cima na Liga Nacional na noite desta quarta-feira (5). Com boa apresentação, principalmente no segundo tempo, o aurinegro superou a Intelli, de virada, pelo placar de 5 a 2, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG).

O resultado pela 17ª rodada quebra a série de dois jogos consecutivos sem vitória da equipe na competição – derrota para o Joinville e empate com o Copagril nas últimas rodadas.

O time da casa foi superior no início do primeiro tempo e saiu na frente com gol de Josué, aos 7 minutos. O Jaraguá melhorou a partir da desvantagem e conseguiu o empate, faltando 30 segundos, com Diego Menezes.

Logo na volta do intervalo, a Intelli ficou na frente novamente, em menos de um minuto, com tento de Bernardes. Mas não demorou para um novo empate do time jaraguaense, que veio com Walex, aos 3 minutos.

Lance do jogo | Foto: Bruno Vanço

Lance do jogo | Foto: Bruno Vanço

A partir daí, o aurinegro dominou o adversário e construiu a goleada com gols de Diego Menezes, aos 7, Oitomeia, 13, e Poletto, 16, pivô que balançou as redes pela primeira vez em jogos oficiais na temporada.

“Me cobrei muito pelo gol e isso estava me fazendo mal. Consegui fazer e o mais importante que veio a vitória. Trabalhei muito e fui coroado com o gol”, disse Poletto. “Entramos pouco competitivos no primeiro tempo, diferente do segundo. Nossa equipe tem que ser competitiva quando começar os playoffs, dentro e fora de casa. Eu gostei muito desse aspecto da nossa equipe no segundo tempo e merecemos a vitória”, avaliou o técnico Fernando Ferretti.

O triunfo manteve o Jaraguá na 6ª colocação, agora com 27 pontos, apenas um a menos que o 5° lugar Corinthians, que tem 28, e ainda joga na rodada. Agora, o aurinegro volta a jogar pela LNF no dia 17 de setembro, quando enfrenta o Blumenau, na Arena.

Mas o elenco não terá muito tempo para descansar, já que viaja até Caçador nesta quinta-feira (6) para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Integrante da Chave B, o Jaraguá encara São Lourenço do Oeste na sexta-feira (7), Caçador no sábado (8), e Tubarão no domingo (9).

CLASSIFICAÇÃO

liga

 

Fonte: Lucas Pavin - Agência Avante / Foto: Bruno Vanço

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .