Futsal de Primeira

Liga Futsal: JEC/Krona abre 2 a 0, mas cede empate para a ACBF no RS

11 de julho de 2019 às 08:53:08


O JEC/Krona ia conseguindo uma importante vitória fora de casa contra a ACBF nesta quarta-feira (10). O time chegou a abrir 2 a 0, mas no final cedeu o empate para a equipe gaúcha. De positivo, a estreia com gol do pivô Dieguinho, que marcou o segundo gol tricolor.

A primeira etapa foi muito pegada, com as duas equipes arriscando muito de longe e obrigando os goleiros Willian e Vaghetti trabalharem. Ao mesmo tempo a partida era muito faltosa, com ambos os times chegando a quinta falta. O Carlos Barbosa teve em Mithyuê seu jogador mais perigoso, o Tricolor variava mais suas armas. Bruninho, Penezio, Caires e Ciço. Mas quem abriu o placar foi o capitão Leco. Após bela tabela com Leandro Caires, o camisa oito encheu o pé e venceu o goleiro adversário quando restavam dois minutos para o fim do primeiro tempo.

Restando pouco mais de nove minutos, os reforços ampliaram o placar. Xuxa achou Dieguinho na entrada da área e o camisa 89 finalizou com maestria para fazer o segundo gol tricolor. O técnico Marquinhos Xavier então optou por colocar o goleiro-linha e deu resultado. Em dois minutos o time da casa empatou. Douglinhas diminuiu e na sequência, Darlan empatou. A ACBF ainda pressionou em busca da virada, mas o JEC conseguiu segurar o empate.

O resultado deixou o Joinville na quinta posição com 24 pontos. O próximo jogo da equipe pela LNF será contra a Copagril, no SESC, no próximo dia 20. Já a ACBF, que voltou a liderança com 30 pontos, só entra em quadra no dia 1º de agosto, quando visita o Corinthians.

Fonte: Vitor Forcellini – Esporte Joinville – www.esportejoinville.com.br / Foto: Juliano Schmidt

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . QUINTA-FEIRA (18) . . . 18h00 . . . ACBF x CORINTHIANS [SPORTV] . . . .