Futsal de Primeira

Liga Futsal: JEC/Krona estreia na Liga Nacional de Futsal neste domingo

14 de abril de 2019 às 09:17:28


Vai começar a Liga Nacional de Futsal para o JEC/Krona. O Tricolor estará em quadra neste domingo, às 14h, em Campo Mourão, diante dos donos da casa. O duelo é válido pela segunda rodada da competição – na primeira, os joinvilenses folgaram. O Tricolor busca a vitória para começar bem no campeonato e apagar a imagem ruim causada pelas duas derrotas no Campeonato Catarinense – contra o Blumenau e o São Francisco Futsal. 

O técnico Vander Iacovino levou 13 jogadores para o interior do Paraná. Os desfalques continuam sendo o fixo Sinésio e o ala Ewerton, com problemas musculares. Os dois também estiveram ausentes no Campeonato Catarinense. 

Além da dupla, Ciço é outra baixa. Ele fraturou o quarto metacarpo da mão direita na semana passada, em São Francisco do Sul. Apesar de ter treinado durante a semana, acabou vetado pelo departamento médico.

Sem o trio, viajaram para o jogo deste domingo: Willian, João Paulo, Dennis (goleiros); Leco, Machado (fixos); Leandro Caires, Bruno, Thiaguinho, Bruninho e Jackson Samurai (alas); Gabriel (ala/pivô); Genaro e Arthur (pivôs).

Fonte: Elton Carvalho – Esporte Joinville
Foto: Vitor Kortmann, JEC/Krona

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .