Futsal de Primeira

Liga Futsal: JEC/Krona terá três desfalques na estreia da Liga Futsal

12 de abril de 2019 às 09:53:26


O JEC/Krona estreia neste domingo na Liga Nacional de Futsal, mas o técnico Vander Iacovino terá de driblar uma série de desfalques na partida contra o Campo Mourão-PR a partir das 14h. O fixo Ciço (foto), o ala Ewerton e o fixo Sinésio estão vetados pelo departamento médico.

Ciço fraturou o quarto metacarpo da mão esquerda no jogo em São Francisco do Sul, pelo Campeonato Catarinense. Como a lesão é recente, ele até participou dos treinos, mas não jogará para não correr riscos. Ewerton e Sinésio continuam fora em razão dos mesmos problemas dos dois primeiros jogos da temporada: lesões musculares.

Diante deste cenário, o técnico Vander Iacovino deve levar 13 atletas, incluindo três goleiros: Willian, João Paulo, Dennis (goleiros); Leco, Machado (fixos); Leandro Caires, Bruno, Thiaguinho, Bruninho e Jackson Samurai (alas); Gabriel (ala/pivô); Genaro e Arthur (pivôs).

O Joinville estreia na segunda rodada da Liga Futsal porque folgou na rodada de abertura da competição. O adversário perdeu no primeiro jogo por 5 a 2 para o Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

Fonte: Elton Carvalho – Esporte Joinville  /  Foto: Vitor Kortmann, JEC/Krona

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .