Futsal de Primeira

Liga Futsal: Joaçaba Futsal empata com o Shouse pela Liga Nacional

02 de setembro de 2018 às 22:03:20


Em disputa válida pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba empatou em 1 a 1 com o Shouse na manhã deste domingo (2), no Ginásio Mangueirinho, em Belém (PA). Os gols da partida foram marcados no segundo tempo, por Charuto e Edilson. Com o resultado, a equipe chega aos 21 pontos e se mantém na décima posição na tabela de classificação.

O próximo compromisso do Joaçaba Futsal é no Centro de Eventos da Unoesc. Pela 17ª rodada da LNF, o time recebe o Cascavel no dia 10 de setembro, segunda-feira, às 19h. O jogo terá transmissão online pelo Globo Esporte. Os ingressos antecipados são comercializados a R$ 10 na Dotti Sports, Livraria Persa, Mit Store, Mega Capas e Voga Magazine. Na hora, a entrada é R$ 20. Crianças até cinco anos não pagam. Crianças de seis a 12 anos que apresentarem o convite infantil, disponível nos pontos de venda, têm acesso livre.

O confronto contra o Cascavel será o último com o apoio da torcida antes dos playoffs da Liga Nacional. Nas duas últimas rodadas da primeira fase, o Joaçaba joga fora de casa: no dia 17 de setembro, em São Paulo (SP), contra o Corinthians; e no dia 20 de setembro, em São Sebastião do Paraíso (MG), contra o Intelli.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .