Futsal de Primeira

Liga Futsal: Jogos da volta pelas Oitavas de Final ocorrem neste final de semana

04 de outubro de 2019 às 10:45:38


Maior competição de futsal do mundo conta com a transmissão do SporTV e da LNFTV. Confira a programação

Está chegando a hora de conhecermos os classificados para as Quartas de Final da Liga Nacional de Futsal 2019. A maior competição da modalidade no mundo entra nos jogos da volta das Oitavas de Final. Confira a programação dos confrontos, que ocorrem neste final de semana.

Nesta sexta-feira (04), o Magnus encara a Copagril, às 20h, na Arena Sorocaba. No jogo de ida, empate em 3 a 3. Agora, quem vencer no tempo normal, garante a classificação. Em caso de um novo empate, a disputa segue à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o Magnus terá a vantagem da igualdade no placar. O duelo terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Outros três jogos ocorrem no sábado (05). Às 13h15min, o Joinville reencontra a Assoeva, após ter vencido o jogo de ida, por 4 a 1, em Venâncio Aires (RS). O duelo da vez, que também marca o encontro dos finalistas da LNF2017, será realizado no Centreventos Cau Hansen e com transmissão do SporTV. A Assoeva precisa vencer o jogo no tempo normal e também na prorrogação para ficar com a vaga.

Um pouco mais tarde, às 18h, será a vez de Tubarão e Marreco duelarem. No jogo de ida, melhor para a equipe de Francisco Beltrão, do pivô Sinoê, que venceu por 5 a 3. Agora, o Marreco tem a vantagem do empate no tempo normal. Já o Tubarão precisa vencer o jogo para levar a disputa à prorrogação e então, no tempo extra, poder jogar pelo empate. A partida terá transmissão da LNFTV.

Para completar os jogos de sábado (05), a LNF2019 chega em Santa Tereza (PR), onde o Cascavel recebe o Jaraguá, às 20h30min, também com transmissão da LNFTV. Depois de ser goleado no jogo de ida, por 4 a 1, na Arena Jaraguá, o Cascavel precisa de uma vitória simples para levar a disputa à prorrogação. Não conta saldo de gols nos playoffs da LNF2019. Para o Jaraguá, basta um empate no tempo normal. Agora, caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, a vantagem do empate será do time paranaense, que obteve melhor campanha em relação ao Jaraguá na primeira fase.

Emoção à vista para outros quatro jogos das Oitavas de Final e que serão realizados neste domingo (06). Em Pato Branco (PR), o Pato Futsal reencontra o Atlântico, às 11h, com transmissão ao vivo do SporTV. No primeiro jogo, em Erechim (RS), vitória do Atlântico, por 4 a 3. Agora, o Pato precisa da vitória no tempo normal para levar a disputa à prorrogação e então poder jogar pelo empate. Já o Atlântico tem a vantagem do empate no tempo normal. As duas equipes decidiram a LNF2018.

Outro confronto que ocorre no Paraná será entre Campo Mourão e Foz Cataratas, às 13h, com transmissão da LNFTV, direto do Ginásio da UTFPR, em Campo Mourão (PR). Novato na Liga Nacional, o time da casa tenta reverter a vantagem construída pelo Foz Cataratas no jogo de ida, que venceu por 3 a 2, de virada, e agora terá a vantagem do empate no tempo normal. O Campo Mourão precisa vencer o jogo para levar a disputa à prorrogação e então poder jogar pelo empate no tempo extra.

Ainda no domingo (06), às 13h15min, será a vez da bola rolar no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, para Corinthians x Intelli, ao vivo no SporTV. O alvinegro paulista perdeu o jogo de ida, por 2 a 0, em São Carlos (SP) e agora conta com o apoio da Fiel Torcida para buscar a classificação. Ao Corinthians só interessa a vitória no tempo normal para jogar pelo empate na prorrogação. Já para a Intelli, do artilheiro Fernandinho, um empate no tempo normal é o suficiente.

O último classificado será definido em Carlos Barbosa (RS). Às 15h, no Centro Municipal de Eventos, a ACBF recebe o Joaçaba, do técnico Paulinho Sananduva. A vantagem é total da equipe laranja, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, fora de casa. Um empate é o suficiente para a ACBF, seja no tempo normal ou na prorrogação. Já o Joaçaba precisa vencer no tempo normal e também no tempo extra para ficar com a vaga. Este confronto terá transmissão da LNFTV.

Fonte: Assessoria LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . Quartas de Finais . . . SÁBADO (19) . . . 13h00 . . . Pato Futsal 3 x 0 ACBF . . . 19h00 . . . Campo Mourão 2 x 2 Magnus . . . . . DOMINGO (20) . . . 13h00 . . . Joinville 3 x 1 Corinthians . . . . . SEGUNDA-FEIRA (21) . . . 19h00 . . . Jaraguá x Tubarão [SPORTV]