Futsal de Primeira

Liga Futsal: Julio Zanotto confiante no desempenho da ACBF

04 de abril de 2019 às 10:29:11


Ala da equipe gaúcha acredita que a equipe tem tudo para disputar os títulos

Na próxima sexta-feira (5), a ACBF fará a estreia na Liga Nacional de Futsal. O time laranja recebe o Campo Mourão, às 20h15min, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS). Uma das apostas da equipe laranja é cria da base: Júlio Zanotto.

O ala, que já tem passagens por seleções de base, vem se destacando com um grande poder ofensivo, alinhando sua agilidade aos dribles. Ele avaliou positivamente o período de pré-temporada da ACBF. “Treinamos bastante para que não haja lesões e essa preparação serve de suporte para que possamos nos manter bem fisicamente para disputar grandes competições”, disse.

Outro fator que agregou muito ao time foram os torneios preparatórios desse início de ano. Júlio entende que mesmo o elenco trocando poucas peças é necessário fazer esses tipos de jogos. “Importante para ganharmos entrosamento e também testar o nível físico e técnico da equipe”, destacou o jogador.

A ACBF é atual campeã da Libertadores da América. O time também soma cinco conquistas da Liga Nacional de Futsal, sendo o maior vencedor do campeonato.

Fonte: Elite Comunicação via LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .