Futsal de Primeira

Liga Futsal: Lacerda projeta sequência de jogos e elogia treinos do Pato

20 de maio de 2019 às 16:34:20


Equipe de Pato Branco tem pela frente três jogos do paranaense e um da Liga Nacional

Eleito o melhor treinador da última edição da Liga Nacional de Futsal, Sérgio Lacerda comanda o Pato Futsal em mais uma temporada do futsal brasileiro, dividindo as atenções entre a LNF 2019 e o Campeonato Paranaense Chave Ouro. Atual campeão da LNF, da Taça Brasil de Clubes e da Liga Sul, o time de Pato Branco treina forte e visa os desafios da semana.

Em busca de uma sequência de bons resultados, o Pato treinou no último sábado e no domingo. Segundo Lacerda, o objetivo é dar mais intensidade ao grupo. “Temos que entrar 100% focados e deixar tudo em quadra, não importa se é um treino, amistoso ou partida oficial. Temos quatro jogos nos próximos 10 dias e esperamos colocar tudo em prática. Gostei muito do que vi nas atividades do final de semana”, comentou.

Pela frente, o Pato tem três jogos pelo estadual e um válido pela Liga Nacional. Nesta quarta-feira (22/05), a equipe joga em São José dos Pinhais (PR), contra a equipe da casa, pelo paranaense. Em seguida, o time segue para Foz do Iguaçu (PR), quando enfrenta o Foz Cataratas na sexta-feira (24/04), às 20h15min, no duelo paranaense pela Liga Nacional de Futsal 2019.

O Pato fechará o mês de maio com dois jogos em casa, nos dias 28 e 30, contra Matelândia e Ampére, respectivamente. Ambos os jogos pelo Campeonato Paranaense, direto do Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Fonte: Assessoria Pato Futsal / Foto: Mauricio Moreira

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .