Futsal de Primeira

Liga Futsal: Léo Evangelista faz dois e Foz Cataratas vence na estreia da LNF em casa

14 de abril de 2019 às 09:15:32


A vitória por 4 a 0 sobre o Joaçaba foi a décima vitória da temporada

A vitória por 4 a 0 sobre o Joaçaba foi a decima vitória da temporada do Time das 3 Fronteiras. Na noite deste sábado, 13 de abril, o Foz Cataratas Poker realizou o seu segundo jogo na Liga Nacional de Futsal (LNF), o primeiro em casa. Vindo de derrota na estreia, em Sorocaba no último domingo, a equipe da fronteira não queria decepcionar o seu torcedor e começou acelerado para buscar a primeira vitória. 

O Time das 3 Fronteiras bem que tentava, mas a bola parava nas boas defesas de Léo Gugiel. Depois de muito insistir, aos treze minutos de jogo, Trentin driblou para o ala e bateu cruzado no canto esquerdo de Léo Gugiel, abrindo o placar e fazendo a festa do torcedor que compareceu em peso. A torcida Águias de Azurra fez uma linda homenagem a ex-supervisor do Foz Cataratas, o saudoso, Bill, que partiu em 2018.

Minutos depois, ainda na primeira etapa, brilhou a estrela de Léo Evangelista. Após bela tabela pelo meio, o camisa quatro recebeu com vantagem, driblou para o meio e de esquerda bateu na saída de Léo Gugiel, fazendo o segundo do Cataratas.

Dois minutos depois, Léo Evangelista interceptou um passe no meio da quadra, na sobra a bola correu, Evangelista dividiu com o goleiro joaçabense e ficou com o gol vazio para marcar o terceiro gol da noite.

Com a desvantagem no placar, o Joaçaba passou a arriscar mais com o goleiro Léo Gugiel no ataque, naturalmente aumentando as suas chances de gol, mas a defesa bem ativa e o goleiro iguaçuense Henrique seguravam o placar no zero. 

Do outro lado a equipe do Foz Cataratas mantinha posse de bola e tinha as melhores chances em contra-ataques. Restando pouco menos de cinco minutos para o fim, os visitantes vieram com Adriano na função de goleiro-linha, mas quem marcou novamente foi o Foz Cataratas.

A defesa da fronteira trabalhou bem, roubou a bola e saiu no contra-ataque sem goleiro, Pedro Beraldo avançou e tocou para Sacon bater ao gol fechando o placar a menos de um minuto do fim.

Com a vitória, o Foz Cataratas subiu para a nona colocação da Liga.  A equipe volta a focar no Paranaense, onde defenderá, mais uma vez, a liderança da competição estadual, na quinta-feira, 18 de abril, contra o Cresol/Marreco, na cidade de Francisco Beltrão.

Pontos oficiais de venda de sócio-torcedor - A compra do sócio torcedor, camiseta e ingressos para todos os jogos do Foz Cataratas Futsal podem ser realizadas pelo site do Time das 3 Fronteiras: www.fozcataratasfutsal.com.br.

Os torcedores também podem adquirir o sócio-torcedor na Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira), Central de Passagens (Avenida JK, 526, centro), Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping), Retrômania (Shopping Catuaí Palladium), Casa de Carnes Boi Verde e Ginásio Costa Cavalvanti (sala do Foz Cataratas Futsal). Patrocinadores: Poker - Itaipu Binacional - Casa Nissei - Sicoob - Polpanorte - Cataratas do Iguaçu S.A. - Cup Noodles - Copel - Sferriê - Pisossul - Marco das 3 Fronteiras - Casa de Carnes Boi Verde - Ecovitalle - Polina - Gelonese - Promalcer - Trilha d’ água - Econatural - Grafica Grafel –Panificadora Cantinho da Família.

Apoio: Colégio Coc - Uniamerica - Unifoz - Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu Fotografias: Nilton Rolin / Foz Cataratas Futsal

Fonte: Assessoria Foz Cataratas / Foto: Nilton Rolin Foz Cataratas Futsal (www.fozcataratasfutsal.com.br)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .