Futsal de Primeira

Liga Futsal: Liga Nacional de Futsal 2019 começa nesta quinta-feira

03 de abril de 2019 às 08:59:10


Atlântico e Intelli abrem a atual edição da LNF. Primeira rodada segue com jogos até domingo (07/04)

A bola vai rolar para a Liga Nacional de Futsal 2019. A maior e mais disputada competição da modalidade no mundo chega a 24ª edição e contando com a participação de 19 equipes. O jogo de abertura ocorre nesta quinta-feira (04/04), às 20h15min, no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS), com o confronto entre o Vice-Campeão da última LNF, o Atlântico, diante da bicampeã Intelli.

O duelo em Erechim (RS) marca o reencontro do pivô Keké, artilheiro da última edição da LNF e reforço da Intelli, com a ex-equipe. “Sabia que saindo do Atlântico iria enfrentar em algum momento ,mas não já na estreia e ainda lá em Erechim, cidade que fui muito feliz em todos os sentidos. Tenho um amor e respeito a todos ,mas acho que serei muito bem recebido e tratado por tudo que fiz pela cidade e o clube”, comentou o goleador.

A primeira rodada terá sequência com cinco jogos na sexta-feira (05/04). Às 19h30min, em Marechal Cândido Rondon, a Copagril estreia diante da Assoeva. Três jogos começam às 20h15min. O Blumenau recebe o Minas, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. Ainda em Santa Catarina, na Arena Jaraguá, o Jaraguá enfrenta o Tubarão, com transmissão ao vivo da LNFTV. Em Carlos Barbosa, em um inédito confronto nacional, a ACBF enfrenta o Campo Mourão.  O time paranaense fará o primeiro jogo da história na Liga Nacional

Ainda na sexta-feira (05/04), às 21h15min, será a vez de Corinthians e Cascavel entrarem em quadra. O duelo ocorre no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo do SporTV.

O Pato, atual campeão da LNF, estreia no sábado (06/04), às 13h, diante do São José. A partida será disputada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR) e também terá transmissão ao vivo do SporTV.

A rodada será completada no domingo (07/04). Às 11h, na Arena Sorocaba, Magnus e Foz Cataratas estreiam na competição nacional. O SporTV transmite ao vivo este confronto. Já às 19h será a vez de Joaçaba e Marreco disputarem os três primeiros pontos do campeonato. O Joinville folga na primeira rodada.

Fonte: Assessoria LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]