Futsal de Primeira

Liga Futsal: LNF 2019 entra na última semana da primeira fase

05 de setembro de 2019 às 16:05:05


A Liga Nacional de Futsal 2019 entra na última semana da primeira fase. Os jogos serão realizados nesta sexta-feira (06) e no mesmo horário, com início programado para as 20h15min. Uma vaga está em disputa para completar os 16 times que avançam aos playoffs oitavas de final.

Rodrigo Coca

Corinthians pode terminar a primeira fase na liderança da LNF 2019. Equipe ainda fará dois jogos

A primeira fase será concluída na próxima segunda-feira (09), quando o Atlântico enfrenta o Corinthians, em jogo atrasado da 17ª Semana, quando serão definidos os confrontos da próxima etapa da competição nacional.

Na sexta-feira (06), três jogos terão transmissão ao vivo da LNFTV: Copagril x Atlântico; Pato Futsal x Jaraguá; Minas x Foz Cataratas. O Minas é uma das equipes que luta pela última vaga nos playoffs. Para isso ocorrer, a equipe precisa vencer o Foz Cataratas e ainda depender de um tropeço da Intelli, que luta pela vaga e enfrenta a Assoeva, em Venâncio Aires (RS). O Minas soma 14 pontos e ocupa a 17ª posição, enquanto a Intelli tem 17 e está uma posição acima na tabela, dentro da zona de classificação.

Orlando Bento

Minas ainda busca classificação aos playoffs

Os jogos desta sexta-feira ainda reservam fortes emoções na parte de cima da tabela. O Cascavel é o líder, com 34 pontos, e já completou os 18 jogos na atual etapa da competição. A equipe paranaense é seguida por Corinthians, que tem 33 e ainda fará dois jogos na primeira fase. Além de enfrentar o Atlântico, na segunda-feira (09), a equipe paulista enfrenta o Joinville nesta sexta-feira (06), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). O JEC aparece na 7ª posição, com 29 pontos.

Ulisses Castro

ACBF joga em Carlos Barbosa na última rodada

Quem também pode tomar a liderança do Cascavel é a ACBF (33), o Magnus (32), o Tubarão (32) e o Campo Mourão (31). A ACBF recebe o Joaçaba. O Magnus, atual tricampeão do mundo, enfrenta o já eliminado Blumenau, fora de casa. Por outro lado, o Campo Mourão encara o Marreco e o Tubarão visita o também já eliminado São José.

Confira toda programação de jogos e a tabela de classificação completa da LNF 2019, AQUI.

Fonte: Assessoria LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .