Futsal de Primeira

Liga Futsal: Magnus atropela a Intelli e assume a vice-liderança da Liga Nacional

19 de maio de 2019 às 13:39:42


Na Arena Sorocaba, donos da casa fazem 9 a 3 e seguem caça à liderança da competição; São Carlos é apenas o 12º colocado na classificação geral

O Sorocaba venceu o São Carlos por 9 a 3, na manhã deste domingo, em partida realizada na Arena Sorocaba, e válida pela fase de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF). Confira os gols no vídeo acima.

Com uma avalanche de gols no primeiro tempo, o Sorocaba foi para o intervalo vencendo por 4 a 0, após gols de Leonardo, Leandro Lino (duas vezes) e Danilo Baron. No segundo tempo, Charuto ampliou para os donos da casa. O São Carlos ensaiou uma reação e diminuiu com Gu Cardozo, mas logo depois Pett marcou o sexto gol sorocabano. Rodrigo, Walex e Eder Lima ampliaram os donos da casa. Zazá e Gabrielzinho voltaram a descontar para o São Carlos, mas não conseguiram evitar o resultado: Sorocaba 9 x 3 São Carlos.

A vitória deixa o Sorocaba na vice-liderança da LNF, com 13 pontos em seis rodadas - quatro vitórias, um empate e uma derrota -, três pontos a menos que o líder Carlos Barbosa. O São Carlos, com cinco pontos - uma vitórias, dois empates e duas derrotas -, é o 12º colocado.

– Uma coisa que o Falcão deixou de legado foram os números. Muito feliz por completar 300 jogos e pelo jogo. Precisamos respeitar o São Carlos, a equipe tem melhorada muito e esse resultado nos dará muita força – disse Rodrigo, capitão do Sorocaba, após a partida.

– Não foi o resultado que a gente esperava, mas agora é seguir o campeonato. Não será uma derrota que irá nos prejudicar – disse Piter, do São Carlos.

Na próxima rodada da Liga Nacional, o Sorocaba entra em quadra contra o São José, na sexta-feira, às 20h15, em São José dos Campos. O São Carlos recebe o Joaçaba, no mesmo dia e horário, em São Carlos.

Fonte: globoesporte.com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .