Futsal de Primeira

Liga Futsal: Magnus Futsal e Campo Mourão disputam vaga para a semifinal da LNF

08 de novembro de 2019 às 21:34:27


O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado, a partir das 13h, para ir em busca de uma vaga na semifinal da Liga Nacional, contra o Campo Mourão, na Arena Sorocaba. No primeiro duelo, disputado no Paraná, as duas equipes empataram em 2 a 2 e agora, quem vencer conquista uma vaga entre os quatro melhores times do Brasil. Em caso de igualdade, o jogo segue para a prorrogação e um novo empate é vantagem dos sorocabanos.

Para este confronto decisivo, o elenco do interior paulista aproveitou a semana para treinar no horário da partida, visando plena preparação para o jogo. O técnico Ricardinho teve a oportunidade de aplicar atividades durante todos os dias da semana, encerrando nesta sexta-feira com o último treino tático.

O treinador terá à sua disposição todos os atletas, resultado de um trabalho em conjunto envolvendo a comissão técnica do clube. Em seu sexto ano de atividade, o Magnus Futsal, em caso de classificação, poderá alcançar pela quinta vez a fase de semifinal da LNF, repetindo o feito das temporadas 2014, 15, 16 e 18.

Os ingressos para o confronto estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, nº1000, Campolim), em nove unidades da rede Farma Ponte, e nas bilheterias da Arena Sorocaba (a partir das 10h – somente em dinheiro).

Unidades Rede Farma Ponte – Ingressos
-Av. Roberto Simonsen, 35
-Av. São Paulo, 1134
-Av. Ipanema, 2138
-Rua Álvaro Soares, 61
-Av. Itavuvu, 2600 - Sala 3
-Av. Dr. Luiz Mendes de Almeida, 599
-Av. Paulo Emanuel de Almeida, 628
-Rua Ubirajara, 1422
-Tauste Campolim

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .