Futsal de Primeira

Liga Futsal: Magnus Futsal e Joinville fazem primeiro duelo valendo vaga na semifinal

02 de novembro de 2018 às 10:38:18


O Magnus Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (02/11) para dar início à disputa que vale uma vaga na semifinal da Liga Nacional. A partir das 17h, na Arena Sorocaba, o campeão mundial enfrenta o Joinville, atual vencedor da competição nacional. A partida, considerada um clássico do futsal, contará com a presença do craque Falcão que, após se aposentar da Seleção Brasileira, retorna ao clube paulista e estará à disposição do treinador.

Nesta temporada, Magnus Futsal e Joinville se enfrentaram duas vezes e em ambas oportunidades, o time catarinense saiu com a vitória. Em abril, placar de 5 a 4 na semifinal da Libertadores e, no mês de setembro, 5 a 2 em Sorocaba, pela primeira fase da Liga Nacional.

O técnico Ricardinho, que pôde aproveitar a semana completa para treinar na Arena Sorocaba, não conta com desfalques para o duelo. O pivô Eder Lima, que estava em tratamento de uma lesão no adutor esquerdo, treinou durante os últimos dias e será relacionado para o confronto.

Por ter feito a melhor campanha da competição, o time de Santa Catarina tem a vantagem de decidir o segundo jogo em casa. Além disso, em caso de vitórias alternadas por qualquer placar ou dois empates, o Joinville joga por um empate na prorrogação para avançar.

Os ingressos para o jogo estão à venda por 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (a partir das 9h – somente em dinheiro).

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .