Futsal de Primeira

Liga Futsal: Magnus Futsal e Pato se enfrentam na final da Liga Nacional

01 de dezembro de 2019 às 10:27:22


O Magnus Futsal dará início neste domingo à busca pelo bicampeonato da Liga Nacional. A partir das 11h, o time de Sorocaba enfrenta o Pato Futsal, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), na primeira partida da grande decisão. Por ter feito melhor campanha que o adversário, a equipe paulista tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa na próxima semana.

Como preparação para o duelo, o elenco viajou na noite da última quinta-feira para o Paraná, onde realizou dois treinos com bola no local do jogo. O treinador Ricardinho comandou as duas atividades e, como parte das ações promovidas pela LNF, participou de uma coletiva de imprensa ao lado do goleiro Lucas Oliveira.

“Não podemos fugir da nossa característica, que é buscar sempre o gol. Os números mostram e nossos últimos jogos comprovam isso. Fizemos grandes partidas, dentro e fora de casa, e espero que agora não seja diferente e a gente consiga aumentar nossa vantagem”, analisou o técnico.

Expulso na semifinal contra o Joinville, o capitão Rodrigo está fora do primeiro confronto da finalíssima. Apesar do desfalque, Ricardinho vê a equipe preparada para entrar em quadra sem o camisa 14. “O Rodrigo é uma referência no nosso time, qualquer equipe do mundo sentiria sua falta, mas agora não temos que pensar nisso. A equipe está focada em suprir essa ausência e tenho certeza que no segundo jogo ele vai voltar e nos ajudar a buscar esse título tão sonhado”, finalizou o treinador.

A segunda partida da final da Liga Nacional acontece no dia 8 de dezembro, às 11h, na Arena Sorocaba.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .