Futsal de Primeira

Liga Futsal: Magnus Futsal enfrenta a Copagril na Arena Sorocaba

07 de agosto de 2019 às 09:44:06


O Magnus Futsal entra em quadra nesta quarta-feira para enfrentar a Copagril, a partir das 20h15, na Arena Sorocaba. Faltando apenas três jogos para o encerramento da primeira fase da Liga Nacional, o time sorocabano segue sua briga pelas primeiras colocações da tabela, visando ter a vantagem de decidir em casa os confrontos dos playoffs.

Assim como aconteceu em outras edições da LNF, a classificação da fase inicial define os mandantes dos jogos do chamado mata-mata, que terão a vantagem de decidir em casa o segundo jogo dos confrontos, além de um empate em caso de prorrogação.

A equipe do interior paulista ocupa atualmente a quarta colocação, com 29 pontos em 15 jogos disputados, enquanto os paranaenses estão no décimo quarto lugar com 14 pontos em 14 jogos. Para o duelo desta quarta-feira, o treinador Ricardinho poderá contar com elenco completo.

Os ingressos para o jogo estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da Arena Sorocaba (a partir das 10h – somente em dinheiro).

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .