Futsal de Primeira

Liga Futsal: Magnus Futsal enfrenta o Foz Cataratas fora de casa

15 de setembro de 2018 às 09:18:04


O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado (15/09), a partir das 20h15, para enfrentar o Foz Cataratas, no Ginásio Costa Cavalcanti, casa do adversário. Em briga direta pelas oito primeiras colocações, os dois times fazem seus penúltimos jogos da fase classificatória, querendo a vitória que pode levar à parte de cima da tabela, garantindo o jogo decisivo em casa nas oitavas de final.

Nesta temporada o regulamento segue o mesmo do ano passado, já definindo todos os cruzamentos do mata-mata de acordo com a classificação da primeira fase. Os oito primeiros têm a vantagem de jogar o segundo jogo ao lado de seus torcedores, além de um empate na prorrogação, em caso de dois resultados iguais ou vitórias alternadas por qualquer placar.

O Magnus Futsal ocupa atualmente a décima colocação com 23 pontos, com seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas, enquanto o time paranaense é o décimo segundo, somando 20 pontos, com seis vitórias, dois empates e oito derrotas.

Para o confronto deste sábado, o treinador Ricardinho não contará com o pivô Eder Lima, que cumpre suspensão por um cartão vermelho, além do goleiro Tiago, que se recupera de lesão no joelho direito. O craque Falcão também não estará disponível para o duelo. O elenco sorocabano realizou um período de treino no local da partida na noite desta sexta-feira.

Foz Cataratas e Magnus Futsal terá transmissão ao vivo na internet no site da Liga Nacional (http://tv.ligafutsal.com.br) e na Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .