Futsal de Primeira

Liga Futsal: Magnus Futsal faz semifinal contra o Pato neste sábado na Arena Sorocaba

17 de novembro de 2018 às 09:18:56


O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado (17), a partir das 13h45, para dar o primeiro passo em busca de uma vaga na grande decisão da Liga Nacional, contra o Pato Futsal. Após eliminar Joaçaba e Joinville, o time do interior paulista agora mede forças contra os paranaenses de Pato Branco. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 25, às 12h30, na casa do adversário.

O treinador Ricardinho comandou o último treino com bola no início da tarde desta sexta-feira e, durante a semana, os atletas ainda fizeram atividades na academia sob comando do preparador físico Mauro Sandri. Para o duelo deste sábado, o técnico poderá contar com elenco completo.

Nas oitavas de final, o time sorocabano eliminou o Joaçaba, com uma vitória por 4 a 0 em casa e um empate em 2 a 2 no jogo de volta. Nas quartas de final, vitória na primeira partida contra o Joinville por 4 a 2 e no segundo jogo derrota por 6 a 2 no tempo normal e vitória na prorrogação por 1 a 0, suficiente para levar a equipe até a semifinal.

Do outro lado, o time de Pato Branco eliminou o rival Marreco com duas vitórias, a primeira por 4 a 2 e a segunda por 3 a 2. Nas quartas de final, confronto contra o Corinthians, com empate em 1 a 1 e vitória por 4 a 2.

Nesta temporada, os times se enfrentaram duas vezes. Na primeira fase da Liga Nacional, jogando no Paraná, o time de Pato Branco venceu por 3 a 2. O outro duelo foi na semifinal da Taça Brasil, em Erechim (RS), novamente com vitória por 3 a 2 para os paranaenses.

Os torcedores encontram ingressos à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da Arena Sorocaba (a partir das 9h00 – somente em dinheiro).

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .