Futsal de Primeira

Liga Futsal: Magnus Futsal perde no fim para o Cascavel

01 de junho de 2019 às 09:32:45


O Magnus Futsal recebeu na noite desta sexta-feira (31/05) a equipe de Cascavel e, mesmo com apoio do torcedor, saiu com a derrota pelo placar de 3 a 2, em partida válida pela Liga Nacional. Com a derrota, o time sorocabano cai para a quarta colocação, se mantendo com 16 pontos em oito jogos, enquanto o time do Paraná sobe para o nono lugar com nove pontos.

A partida foi marcada pela importante atuação do goleiro Ale Falcone do Cascavel. Na primeira etapa, o arqueiro impediu a pressão do time da casa e segurou as investidas do adversário. Do outro lado, a equipe paranaense também levou perigo e criou diversas oportunidades. No fim da etapa, Rodrigo marcou o dele em cobrança de falta da marca de 10 metros.

No segundo tempo, Jorginho aproveitou a primeira chance e chutou no ângulo para empatar. Os sorocabanos continuaram pressionando em chutes de média distância e bolas trabalhadas no ataque. Porém, quem marcou foi Cascavel, com Edimar recebendo passe na segunda trave em transição rápida.

Buscando o empate, o time da casa continuou jogando no ataque mas parando nas defesas do goleiro paranaense. Restando menos de cinco minutos e com goleiro-linha em quadra, os sorocabanos empataram com Leozinho completando passe na área. A equipe seguiu com a estratégia de ficar com um a mais no ataque, mas faltando 30 segundos, Roni roubou a bola e fez o gol da vitória.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no próximo dia 7 de junho, para enfrentar o Tubarão, às 20h15, fora de casa, pela Liga Nacional.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .