Futsal de Primeira

Liga Futsal: Magnus Futsal vence e avança na Liga Nacional

05 de outubro de 2019 às 10:05:00


O Magnus Futsal enfrentou a equipe da Copagril na noite desta sexta-feira (04/10) e, jogando ao lado do torcedor, venceu por 6 a 2 e garantiu vaga nas quartas de final da Liga Nacional. Depois de empatar na partida de ida em 3 a 3, os sorocabanos alcançaram a classificação e agora aguardam a definição do adversário da próxima fase, que sairá do confronto entre Campo Mourão e Foz Cataratas.

A partida começou movimentada, com os dois times indo para cima. Aproveitando contra-ataque, Charuto invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança de pênalti, Rodrigo abriu o placar. Em seguida, Leandro Lino recebeu no ataque, abriu na perna direita e chutou no ângulo para ampliar. Antes do intervalo, novamente o ala Lino marcou, dessa vez em chute no canto.

No segundo tempo, os paranaenses foram ao ataque e logo descontaram. Vilela fez o giro e chutou rasteiro para marcar. Sem dar chance de reação, Marinho roubou a bola, avançou e chutou no ângulo, sem chances para o goleiro André Deko. O quinto gol veio após jogada de Leandro Lino e chute rasteiro de Eder Lima. Buscando o resultado, a Copagril usou goleiro-linha durante vários minutos, mas, no final, quem marcou foi o goleiro Lucas Oliveira chutando de longe no gol aberto.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na quarta-feira (09/10) para enfrentar o Taboão Futsal, às 20h, em Taboão da Serra (SP), pela Liga Paulista.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .