Futsal de Primeira

Liga Futsal: Magnus Futsal viaja ao Paraná para encerrar a primeira fase da LNF

14 de setembro de 2018 às 10:12:58


O Magnus Futsal se prepara para a disputa da reta final da primeira fase da Liga Nacional. Restando apenas dois jogos para o fim da etapa, o time sorocabano aproveitou a semana para treinar com foco total nos dois confrontos que acontecem fora de casa, contra Foz Cataratas e Cascavel. Além dos dois jogos oficiais, o time aproveita o intervalo entre as partidas para a disputa de um amistoso.

Atualmente ocupando o décimo lugar com 23 pontos em 16 jogos, a equipe do interior paulista enfrenta no sábado (15/09), às 20h15, o Foz Cataratas, que está duas posições abaixo, com 20 pontos, em confronto direto na tabela. Em seguida, o elenco de Sorocaba vai à São Miguel do Iguaçu (PR) para amistoso contra o time da cidade, dia 17, às 20h30.

Na última rodada da LNF, Magnus Futsal e Cascavel encerram a fase classificatória no dia 20, às 20h15. O time paranaense é o décimo quinto e segue vivo na disputa para terminar entre os 16 que seguirão para a próxima fase. Assim como aconteceu na temporada passada, os confrontos dos playoffs já serão definidos ao fim da primeira fase.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .