Futsal de Primeira

Liga Futsal: Marreco está a um empate das quartas de final da LNF

01 de outubro de 2019 às 10:45:12


A equipe beltronense venceu o Tubarão no Arrudão no primeiro confronto do mata-mata.

O Marreco Futsal conseguiu uma boa vantagem na primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). O time de Francisco Beltrão derrotou o Tubarão (SC) por 5 a 3 no Ginásio Arrudão, sábado, dia 28, e está a um empate das quartas de final. Se o time catarinense vencer por qualquer placar no próximo sábado, dia 5, em casa, a disputa vai para a prorrogação. O Tubarão tem a vantagem do empate no tempo extra por ter melhor campanha na primeira fase.

Sábado, os gols do Marreco foram marcados por Sinoê (2), Canabarro (2) e Pedro Rei. Os visitantes marcaram com Diego Passamani, Acco e Serginho. O pivô Sinoê chega a 97 gols marcados com a camisa do Marreco. Somente em 2019, são 42 gols em 41 jogos. Agora ele é o vice-artilheiro da Liga Nacional com 14 gols.

“Foi uma vitória importante, mas não tem nada ganho ainda. Vamos com muita concentração para Tubarão, para tentarmos a classificação. O adversário tem muita qualidade dentro da sua casa e vamos precisar jogar com muita inteligência”, disse o técnico do Marreco Futsal, Paulinho Gambier, em entrevista para a LNF TV, que transmitiu o jogo ao vivo no site ligafutsal.com.br

“Nosso time errou muito em momentos decisivos da partida. Mas agora vamos convocar a nossa torcida para tentar reverter em casa e buscar essa classificação”, disse Thiago Raupp, o Gordo, técnico do Tubarão.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .