Futsal de Primeira

Liga Futsal: Marreco Futsal recebe hoje a Copagril pela Liga Nacional

13 de abril de 2019 às 11:03:05


Hoje, às 13h, no Ginásio Arrudão, tem Marreco e Copagril, de Marechal Cândido Rondon, pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe beltronense tenta surpreender o time de maior investimento no Paraná e um dos maiores do Brasil. Os dois times já se enfrentaram na Copa Paranaguá e os rondonenses venceram por 2 a 1. Mas agora o time do técnico Paulinho Gambier joga em casa, diante de sua torcida, em busca da primeira vitória na Liga Nacional. 

“É um jogo superimportante pra gente. Esperamos a presença do torcedor, que acaba sendo o sexto jogador em quadra. Estamos trabalhando pra ajustar alguns detalhes na nossa equipe para conseguir essa vitória”, comenta o capitão do Marreco Futsal, Fabiano Assad. 

“Fiz uma boa estreia, fiquei feliz em fazer dois gols em Joaçaba, mas agora precisamos dessa vitória em casa. Precisamos de muita concentração, pois vai ser um jogo muito difícil”, acrescenta o jovem Felipe Monteiro, de apenas 22 anos, que é o artilheiro da equipe beltronense na Liga Nacional com dois gols.

Desfalques
O Marreco Futsal vai ter dois desfalques importantes para o jogo contra a Copagril: os alas Sol Sales e Pedro Rei, que estão no departamento médico. 
SporTV e ingressos

O horário diferenciado do jogo, às 13h, é por conta da transmissão ao vivo do SporTV. O ingresso antecipado está sendo vendido a R$ 20. Na hora do jogo, o valor sobe para R$ 30. Os pontos de venda são a Lanchonete do Arrudão, Marreco Mania, Safira Sports, Bell Pharma, Lanchonete do Misso e Dom Burger.

Fonte/Foto: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .