Futsal de Primeira

Liga Futsal: Marreco não terá Pedro Rei para estreia na LNF

05 de abril de 2019 às 16:24:16


Neste domingo, 7 de abril, o Marreco faz a sua estreia na Liga Nacional de Futsal. A partir das 19h, a equipe do técnico Paulinho Gambier entra em quadra em Joaçaba (SC), contra o time da casa, em Santa Catarina. O time de Francisco Beltrão não poderá contar com o ala/pivô Pedro Rei, que se recupera de uma lesão no tornozelo.

Mesmo assim, Fabiano Assad acredita que o Marreco pode buscar a vitória. “A gente está se preparando muito bem, estamos tendo uma semana bem intensa de treinos, e a gente espera fazer uma excelente estreia. A gente sabe da dificuldade do jogo, do adversário, mas confio bastante no nosso time, pra que a gente consiga um bom resultado”, disse o capitão.

Na terça-feira, 9, o Marreco volta a jogar no Ginásio Arrudão. A partida será contra o Matelândia pelo Campeonato Paranaense. Os ingressos antecipados já estão à venda no valor de R$ 15. Na hora do jogo, o valor sobe para R$ 25. Ainda estão à venda os cartões de sócio-torcedor na Marreco Mania, para entrar em todos os jogos em casa no ano. Em dez vezes de 41 reais, é possível se tornar sócio.

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]