Futsal de Primeira

Liga Futsal: Marreco pode conhecer hoje seu adversário nas oitavas de final da Liga

06 de setembro de 2019 às 10:56:49


A equipe beltronense vai a Campo Mourão com seu time alternativo.

Hoje, às 20h15, acontece a última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. O Marreco joga em Campo Mourão com seu time alternativo, formado por jogadores adultos com menos tempo de quadra e uma mescla do sub-20 e do sub-17. A comissão técnica não julga importante ir com força total para essa partida e, por outro lado, quer dar mais ritmo a seus jovens atletas, com o objetivo de buscar reforços dentro do próprio grupo. Esse mesmo time deu bastante trabalho ao Foz Cataratas, pelo Paranaense, na última segunda-feira, na derrota por 2 a 1.

Pode ser que hoje o Marreco conheça o seu adversário das oitavas de final. Só não vai saber de certeza porque haverá ainda um jogo atrasado no dia 9 de setembro, entre Atlântico e Corinthians, em Tapera (RS), também pela primeira fase. Hoje o Marreco é o 12º colocado, com 21 pontos. A equipe tem 5 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, marcou 49 gols e levou 55. No ano passado, o Marreco se classificou em 13º com 21 pontos, sendo 7 vitórias, 0 empate e 11 derrotas, marcando 54 gols e levando 58. Em 2017, a equipe beltronense se classificou em 12º com 22 pontos — 4 vitórias, 10 empates e 2 derrotas, marcando 37 gols e levando 34. Em 2016, primeiro ano de participação, o Marreco também se classificou em 12º com 22 pontos, mas teve 4 vitórias, 10 empates e 6 derrotas, marcando 33 gols e levando 48.

Jogos das Estrelas
Dia 15 de setembro, vai acontecer o Jogo das Estrelas da primeira fase da Liga Nacional em Jaraguá (SC), com a presença do pivô Sinoê e do ala Alexandre Pintinho, do Marreco Futsal. Somente depois dessa partida é que serão realizados os jogos das oitavas de final da competição. Blumenau e São José já estão eliminados e o Minas tem chances de ficar entre os 16, dependendo de uma combinação de resultados que inclui a derrota da Intelli. O equilíbrio é muito grande entre as equipes, tanto que o Cascavel, atual líder, pode terminar a primeira fase na sexta colocação, pois já jogou as 18 partidas que tinha para disputar e folga na rodada.

Terça tem Marreco e Ampere
Na próxima terça-feira, dia 10, às 20h30, o Marreco Futsal recebe o Ampernet/Ampere no Ginásio Arrudão, pelo Campeonato Paranaense. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 15. Na hora do jogo, o valor sobe para R$ 25. O jogo em casa contra a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, foi adiado do dia 13 para o dia 16 de setembro, também pelo estadual, no Arrudão.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .