Futsal de Primeira

Liga Futsal: Melhor defesa e melhor ataque duelam hoje

07 de junho de 2019 às 11:03:49


Mais um grande duelo do futsal brasileiro acontece hoje, em Tubarão. A Arena Multiuso recebe, a partir das 20h15, a partida entre Tubarão Futsal e Magnus. As duas equipes disputam a liderança da primeira fase da principal competição da modalidade no país. 

O Tubarão é o vice-líder da Liga, com 18 pontos e uma campanha muito positiva. Em oito jogos, foram sete vitórias e apenas uma derrota. Um aproveitamento acima dos 85%. O Magnus é o quarto colocado, com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e duas derrotas) e um aproveitamento de 66%.

Mas o número mais impressionante dos donos da casa até agora é o da defesa. A equipe levou apenas dez gols nas sete primeiras partidas, obtendo o título de melhor defesa, com quatro gols sofridos a menos que Carlos Barbosa, Corinthians e Cascavel e três a menos que o Minas. O Magnus já teve sua defesa vazada 16 vezes.

O adversário de hoje, no entanto, ostenta o melhor ataque do campeonato, com 30 gols marcados em oito jogos – o Tubarão tem 26. A equipe paulista conta com o fixo Rodrigo, artilheiro da Liga Futsal com sete gols.

Nesta primeira fase, os 19 clubes se enfrentam em turno único, avançando para as disputas eliminatórias os 16 melhores. O próximo jogo do Tubarão Futsal na Liga é no dia 16, fora de casa, contra o Joaçaba. Antes disso, na terça-feira, dia 11, a equipe recebe o Joinville pelo Estadual.

ASSINANTES DS GANHAM DESCONTO

Assinantes DS têm desconto no ingresso para a partida de hoje, que pode ser adquirido pelo valor de R$ 10, na sede do jornal, no sexto andar do Praça Shopping. As compras devem ser efetuadas até as 17h30 desta sexta-feira.

Fonte: Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .