Futsal de Primeira

Liga Futsal: Números na LNF entusiasmam o torcedor do Atlântico

18 de setembro de 2018 às 11:25:59


Faltando uma rodada para o encerramento do primeiro turno o Atlântico, de Erechim, já está com o terceiro lugar assegurado, o que garante uma boa vantagem nos Playoffs, trazendo a segunda partida do mata-mata das oitavas de final para dentro do Caldeirão.
 

Com a certeza de que vai ser o terceiro colocado o Galo verde-rubro fica na expectativa para ver quem será o adversário da próxima fase. O cruzamento marca o confronto do terceiro colcado com o décimo quarto na tabela. Hoje seria o Tubarão Futsal (que está com 19 pontos). Mas, dependendo dos resultados da última rodada, ainda pode acontecer a mudança do adversário. 
 

Outros números que deixam empolgados os torcedores do Galo são os relacionados ao ataque da equipe. O verde-rubro tem o melhor ataque desta primeira fase com 71 gols marcados até o momento, numa média de 4,2 gols por partida. Keké com 17 gols e Café com 15 gols são os artilheiros da competição.
 

A última rodada da primeira fase classificatória está marcada para esta quinta-feira, dia 20/09, com todos os jogos iniciando no mesmo horário, às 20h15.
O último compromisso do Atlântico será em Pato Branco/PR, quando enfrenta a equipe local, o Pato Futsal, no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim; e parceria da Prefeitura de Erechim, Clanel Indústria, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão. O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Fonte: Assessoria Atlântico Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .