Futsal de Primeira

Liga Futsal: Oito jogos movimentam a LNF 2019 neste final de semana

02 de maio de 2019 às 13:01:30


Três partidas serão realizadas nesta sexta-feira, quatro no sábado e uma no domingo. ACBF e Magnus dividem a liderança, com 10 pontos, em quatro jogos. Tubarão é o único clube com 100% de aproveitamento, três vitórias em três jogos

O final de semana promete grandes emoções na Liga Nacional de Futsal 2019. Oito jogos serão realizados entre sexta-feira (03) e domingo (05). A competição mais disputada de futsal no mundo conta com a transmissão do SporTV e da LNFTV.

Três jogos ocorrem nesta sexta-feira (03). Em São Carlos (SP), Intelli e Blumenau jogam pela primeira vitória na competição. A partida começa às 20h15min e a entrada é mediante a um agasalho novo ou em bom estado.

Já em Foz do Iguaçu (PR), o Foz Cataratas busca manter o embalo na competição. A equipe paranaense vem de duas vitórias seguidas, sobre Joaçaba e Copagril, e recebe o Jaraguá. Por outro lado, com três pontos, o clube catarinense vem de vitória na última rodada. A equipe bateu o Marreco, por 5 a 2, na Arena Jaraguá. O confronto da vez começa às 20h15min, no Costa Cavalcanti, com transmissão ao vivo da LNFTV.

Outro confronto da sexta-feira (03) ocorre em São José dos Campos (SP). São José e Joinville estão fora da zona de classificação aos playoffs e buscam a primeira vitória. A partida começa às 20h15min, no Tênis Clube, ao vivo na LNFTV.

Já no sábado (04) é a vez do único clube 100% na atual edição da LNF entrar em quadra. Com 9 pontos, três vitórias em três jogos, o Tubarão recebe o Atlântico, que foi Vice-Campeão da LNF 2018. O badalado confronto começa às 13h30min, na Arena Estener Soratto, em Tubarão (SC) e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Também no sábado (04) tem Minas x Copagril, às 15h, em Belo Horizonte (MG), e Cascavel x ACBF, às 19h, em Cascavel (PR). A ACBF lidera a LNF 2019 com 10 pontos em quatro jogos, a mesma pontuação e número de partidas do Magnus. Outro confronto ocorre em Francisco Beltrão (PR), às 20h15min, quando o Marreco recebe o Corinthians, ao vivo no LNFTV.

Um jogo será realizado no domingo (05). Embalados, Campo Mourão e Magnus se enfrentam na Arena UTFPR, às 11h, em Campo Mourão (PR). Assoeva e Pato fecham a 4ª Semana no próximo 15 de maio. Confira a tabela de jogos e a classificação completa da LNF 2019, AQUI.

Fonte: Assessoria LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .