Futsal de Primeira

Liga Futsal: Pakito vai representar Tubarão em jogo com os craques da Liga Nacional

04 de setembro de 2019 às 10:10:12


O ala Pakito vai representar o Tubarão Futsal no Jogo dos Craques, que reunirá destaques da Liga Nacional de Futsal no próximo dia 15, na Arena Jaraguá. Os atletas foram escolhidos por votação popular e também pelos treinadores Lacerda e Giba, finalistas da última edição da competição. 

Além de Pakito, foram chamados Darlan, Gian Wolverine e Valdin (do Carlos Barbosa), Vini Scola (Assoeva), Allan e Barbosinha (Atlântico), Ceará (Blumenau), Deivd, Ernandes e Fabinho (Campo Mourão), Diego (Cascavel), Jamur, Pixote e Vilela (Copagril), Deives e Tiago (Corinthians), Trentin (Foz Cataratas), Cabreúva (Intelli), Jé (Jaraguá), Raul (Joaçaba), Jackson Samurai (Joinville), Danilo Baron, Leandro Lino e Rodrigo (Magnus), Alexandre e Sinoê (Marreco), Henrique (Minas), Djony e Neguinho (Pato), Gustavinho (São José). 

O Jogo dos Craques contará também com a presença de dois ídolos do futsal: Manoel Tobias e Fininho. Os craques serão homenageados no Hall da Fama e serão os capitães dos times amarelo e verde.

Fonte: Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .