Futsal de Primeira

Liga Futsal: Pato e Atlântico jogam por vaga nas Quartas de Final da LNF2019

05 de outubro de 2019 às 10:26:45


Partida decisiva ocorre neste domingo (06), às 11h, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), com transmissão ao vivo do SporTV

Neste domingo (06), às 11h, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), Pato Futsal e Atlântico duelam por uma vaga nas Quartas de Final da Liga Nacional de Futsal 2019. O duelo, que reúne os últimos finalistas da competição, terá transmissão ao vivo do SporTV.

No jogo de ida, em Erechim (RS), vitória do Atlântico por 4 a 3. Com o resultado, o time do Rio Grande do Sul tem a vantagem do empate no tempo normal do jogo da volta. Já o Pato precisa vencer no tempo normal, por qualquer resultado, para levar a disputa à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o time paranaense terá a vantagem da igualdade no placar, pois obteve melhor campanha na primeira fase.

Pelo lado do Altântico, a delegação embarca na manhã deste sábado, véspera da partida, para Pato Branco, onde ficará concentrada até o dia do jogo. Para o ala Cléber, um dos destaques do Atlântico, a equipe está concentrada em fazer um bom jogo neste domingo. “Sabemos que não será fácil, eles têm uma boa equipe, um torcedor que apoia muito, mas a gente fez uma semana muito forte de trabalho, corrigindo detalhes e erros que aconteceram no primeiro jogo. Agora, esperamos fazer um bom jogo em Pato Branco e quem sabe voltar classificado, que este é o objetivo que temos para esta fase da Liga”, disse.

Pelo lado do Pato Futsal, o elenco aposta na força da torcida e também do elenco. “Nós temos a torcida ao nosso favor, que joga junto o tempo todo. Essa atmosfera que vem sendo criada desde o ano passado é muito positiva e vamos ao máximo para vencer neste domingo, revertendo a vantagem construída pelo adversário no jogo de ida”, disse o ala Neguinho.

Quem avançar deste confronto vai enfrentar ACBF ou Joaçaba nas Quartas de Final da Liga. No jogo de ida, em Joaçaba (SC), a ACBF venceu pelo placar de 2 a 1. A Liga Nacional de Futsal é a maior e mais disputada competição da modalidade no mundo.

Fonte: Assessoria Atlântico Erechim / LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .