Futsal de Primeira

Liga Futsal: Pato estreia neste sábado na LNF 2019

05 de abril de 2019 às 16:25:02


Atual campeão recebe o São José, às 13h, no Dolivar Lavarda, com transmissão do SporTV

Neste sábado (6), o atual campeão da Liga Nacional de Futsal fará sua estreia na competição na temporada 2019. O primeiro desafio da equipe de Pato Branco – PR será contra o São José Futsal, às 13h, no Dolivar Lavarda, com transmissão ao vivo do SporTV. O jogo será o segundo confronto entre as equipes. O primeiro ocorreu em 2018, também em Pato Branco, pela LNF, e o Pato venceu pelo placar de 3×0.

Os dois times passaram por reformulações no elenco para a temporada. O Pato Futsal manteve em seu elenco os campeões de 2018: Djony, Hulk, Pablio, Dudu, Neguinho, Di Maria, Robério e Thiago Gouvea. Farão a estreia na Liga Nacional com a camisa do Pato os seguintes jogadores: Peru, Jhow, Tom, Chimba, Augusto, Pequeno, Vassoura, Vilian, Gui, Felipinho e Fumaça.

Para o jogo de sábado, o técnico Lacerda não poderá contar com os atletas Dudu, Robério e Neguinho, que estão no Departamento Médico. O Pato Futsal vem de três vitórias pelo Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, onde ocupa a segunda colocação.

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .