Futsal de Primeira

Liga Futsal: Paulinho Sananduva comenta os desafios da Copagril Futsal na LNF

11 de setembro de 2018 às 16:46:32


Dois jogos seguidos fora de casa serão decisivos para o futuro da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon na Liga Nacional de Futsal. Depois de empatar seu último confronto diante da sua torcida pela primeira fase da LNF em 1 a 1 com o Pato Branco, a Copagril Futsal enfrentará o Joinville e o São José fora de casa em busca de pontos para se manter entre os 8 melhores colocados na primeira fase da competição e trazer a partir da segunda fase partidas decisivas para o Ginásio Ney Braga.

Situado na oitava colocação do campeonato com 24 pontos em 16 jogos, o time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva vem realizando trabalhos intensos visando dois resultados positivos nas duas últimas rodadas da primeira fase da LNF. “Com uma vitória e um empate temos grandes chances de ficar entre os 8 primeiros e com duas vitórias podemos ficar até entre os 6 melhores. Agora é hora de todos do grupo assumirem essa responsabilidade e colocarem na cabeça que ficar entre os 8 primeiros é uma vantagem para nós”, destaca o técnico da Copagril Futsal.

Paulinho Sananduva comenta que a equipe rondonense vem passando por algumas irregularidades nos últimos jogos. “Infelizmente nos últimos jogos, principalmente fora de casa, a gente vem fazendo atuações irregulares, ou seja, dentro dos jogos estamos tendo atuações tanto individuais como coletivas em determinados momentos muito boas e em outros momentos muito ruins e os adversários vêm se aproveitando disso”, comentou Paulinho Sananduva.

Com relação aos dois últimos jogos da primeira fase, o técnico mostra-se confiante. “Nossa equipe já provou que consegue jogar bem mesmo com a pressão de estar fora de casa. Temos certeza que serão dois jogos muito difíceis, mas temos ambição! Vamos buscar a vitória sempre. Temos um grupo muito bom, que treina muito forte e todo o trabalho que a gente vem fazendo nos últimos dias é justamente em busca de bons resultados nestes dois jogos fora de casa”, enfatiza o técnico.

Time completo
O técnico destaca que a equipe vai com força total para o próximo jogo. “A maneira como trabalhamos é respeitando o adversário, mas mesmo fora de casa sempre buscando vencer. Vamos a Joinville para buscar uma vitória, afinal, esta é a identidade da equipe. Tenho todos os jogadores a disposição e todos estão bem, por isso, vamos jogar com consistência, com responsabilidade e com muita concentração para ter capacidade de suportar determinados momentos de pressão na partida.” destaca Paulinho Sananduva.

Copagril x Joinville
O jogo entre Copagril e Joinville será realizado na próxima quinta-feira (13), no Ginásio Cau Hansen a partir das 20h15 com transmissão ao vivo da LNF TV.
O Joinville é o atua líder da LNF com 38 pontos conquistados em 16 jogos e sem nenhuma derrota em casa.

Viagem
Os atletas da Copagril Futsal embarcam para Joinville nesta terça-feira (11) e farão os últimos treinos no ginásio Cau Hansen. Após o desafio em Santa Catarina a equipe volta para Marechal Cândido Rondon e se concentrará no desafio contra o São José pela última rodada da LNF, que será realizado no dia 20 de setembro em São José dos Campos, São Paulo

Fonte/Foto: Assessoria Copagril Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .