Futsal de Primeira

Liga Futsal: Pivô não treina e pode desfalcar o JEC/Krona contra o Corinthians

08 de novembro de 2019 às 11:25:26


A menos de 24 horas do embarque do JEC/Krona para São Paulo, onde enfrentará o Corinthians no domingo, o pivô Genaro segue preocupando a comissão técnica tricolor. Em fase de transição após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, o camisa 16 não participou do treinamento realizado nesta quinta, no Sesc, e deve ser reavaliado amanhã de manhã para saber se terá condições de jogo.

Caso o autor de sete gols até agora na Liga Nacional seja vetado pelo departamento médico, a tendência é que o jovem Arthur conste na lista de relacionados em seu lugar.

Outras dúvidas de Vander Iacovino no início da semana, Jackson Samurai e Sinésio treinaram normalmente. Em alguns momentos da atividade, porém, o fixo (Sinésio) pareceu receoso ou ter sentido um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, onde, inclusive, fez tratamento de gelo antes de deixar a quadra. Apesar disso, a ausência dele até o momento é descartada.

O JEC/Krona tem mais um treino programado para amanhã de manhã, desta vez na AA Tupy, antes de embarcar para a capital paulista. O Tricolor entra em quadra oficialmente pelo jogo de volta das quartas de final da LNF no domingo (10), às 13h30, diante do Corinthians, no Parque São Jorge.

Fonte: Thiago Borges – Esporte Joinville – www.esportejoinville.com.br / Foto: Juliano Schmidt – Assessoria JEC

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .