Futsal de Primeira

Liga Futsal: Público recorde deve assistir ACMF e Magnus, de Sorocaba, neste domingo

04 de maio de 2019 às 11:06:44


É grande procura por ingressos para jogo válido pela Liga Nacional de Futsal, que será realizado a partir das 11 horas da manhã

O bom momento vivido pelo Integrado Campo Mourão Umbro Futsal no Campeonato Paranaense e o inicio favorável na Liga Nacional neste primeiro ano de participação da equipe na competição, considerada a mais difícil e equilibrada do mundo, são ingredientes de sobra para o maior jogo da história do time mourõaense, que recebe neste domingo (05), ás 11 horas da manhã no ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR) em Campo Mourão (Centro-Oeste Paranaense), ninguém menos que o Magnus Sorocaba Futsal.

Favorita ao título da competição ao lado de Corinthians, Carlos Barbosa, Joinville, Pato e Jaraguá, entre outras, a equipe paulista é uma das de maior investimento nesta e nas temporadas passadas e lidera a competição com 10 pontos em 04 jogos, ao lado da ACBF/Carlos Barbosa-RS. Bi-campeão mundial, bi-campeão da Libertadores e da Liga Nacional, o time do ex-craque Falcão, que encerrou carreira no ano passado, é formado por grandes estrelas do futsal brasileiro e mundial, como o fixo e capitão da seleção brasileira Rodrigo, os alas Leandro Lino, também da seleção brasileira e Danilo Baron, considerado o melhor jogador da LNF em 2018, além dos pivô Eder Lima, dentro outros nomes com passagens por grandes clubes do Brasil, do exterior e seleção.

CONFRONTO EQUILIBRADO - Os paulistas vêm a Campo Mourão como favoritos para defender a ponta da tabela, mas certamente encontrarão um adversário aguerrido, bem treinado e cheio de motivação para se manter no pelotão de frente da classificação. Com 6 pontos em 3 jogos, o Carneiro Tricolor é hoje o 5º colocado na LNF, com um jogo a menos que os líderes. São duas vitórias (a última fora de casa) e uma derrota, com desempenho de 66,7%. Nada mal para um time que debuta na Liga, mas que mediante trabalho árduo e muito planejamento, formou um elenco experiente e tão rodado quanto a maioria dos melhores time do certame. “Queremos e precisamos continuar pontuando. Vamos enfrentar uma das melhores equipes da Liga, mas com todo respeito, vamos jogar em casa e estamos nos preparando para fazer um grande jogo”, argumenta o técnico Wesley Szabo, o Alemão, que aguarda confirmação do departamento médico para utilizar o fixo Alemão e o ala Ernandes (em tratamento). Certo é que não poderá contar com o ala Fabrício e o goleiro Jhol (lesionados).

PÚBLICO RECORDE - Com tantos temperos o clima para o confronto não poderia ser melhor. Tanto, que assim como em Campo Mourão, onde os ingressos antecipados estão sendo vendidos pela metade do preço (R$ 15,00) no Bruger King a vários dias (na hora custarão R$ 30,00), em muitos municípios da região é grande a procura pelos convites. Torcedores até de Guarapuava (200 km de Campo Mourão), Pitanga (130 km), Cianorte e Goioerê (60 km), já garantiram presença, bem como de Araruna, Peabiru, Engenheiro Beltrão, Luiziana e outros, que também estão com os ingressos em mãos. “Sou de Guarapuava, vou a Campo Mourão domingo só para ver o jogo com minha família e quero comprar camiseta e tirar uma foto com o carneirão da ACMF”, disse pela rede social um torcedor de Guarapuava (Centro do Paraná).

PONTOS DE VENDA - Em Mamborê os ingressos podem ser encontrados na Farmácia Unifarma; em Roncador no Centro de Treinamento Bem Estar; Iretama Empório Brasil conveniência; em Peabiru na Livraria Monalisa; em Araruna na Lottus conveniência, e em Luiziana no Supermercado Santa Rita.

Fonte: CRN Online

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .