Futsal de Primeira

Liga Futsal: Rodrigo marca três e Magnus Futsal vence o Foz Cataratas pela LNF

07 de abril de 2019 às 17:35:58


O Magnus Futsal recebeu a equipe do Foz Cataratas na manhã deste domingo (07/04) e, com direito a três gols do capitão Rodrigo, garantiu a vitória pelo placar de 4 a 1 na estreia da Liga Nacional 2019. Buscando o bicampeonato, o time de Sorocaba agora soma três pontos na classificação e se junta a outros sete times que também venceram na primeira rodada da competição.

Aproveitando o fator casa, o time sorocabano partiu para o ataque nos primeiro minutos de jogo. A tática deu certo e, após tabela na entrada da área, Rodrigo chutou no canto para abrir o placar. A resposta foi imediata e Léo Costa empatou para os paranaenses logo na sequência.

A reação dos visitantes não durou muito e, após pressionar em jogadas pelas alas, Charuto recebeu no ataque e finalizou no canto para fazer o segundo dos donos da casa. No fim da etapa, o Foz Cataratas cometeu a sexta falta e Rodrigo, tirando do goleiro, fez mais um.

No segundo tempo a partida seguiu equilibrada. O ala Leozinho ainda recebeu um cartão vermelho, deixando time de Sorocaba com um a menos durante dois minutos. Apesar da grande pressão do adversário, a defesa sorocabana segurou o jogo e conseguiu não sofrer gol. No final da partida, em nova cobrança de sexta falta, chutou no alto e anotou seu terceiro gol, fechando a partida em 4 a 1.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no dia 19 de abril, às 20h, para enfrentar a AABB na Arena Sorocaba pelo Campeonato Paulista.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .