Futsal de Primeira

Liga Futsal: São José encara o Marreco, fora de casa, pela Liga Nacional

06 de julho de 2019 às 11:07:50


No Sábado, 06, o São José Futsal enfrenta a equipe do Marreco, no ginásio do Arrudão, em Francisco Beltrão - PR. A partida contará com transmissão AO VIVO do canal SporTV.

Após uma semana onde conseguiu vencer a Assoeva, em casa, pela Liga Nacional e, também, assegurar sua classificação para a semifinal do Campeonato Paulista / Penalty, a equipe do Vale do Paraíba tem uma sequência de três jogos fora de casa, pela própria LNF, antes de voltar a jogar em casa pelo primeiro jogo da semifinal. O primeiro dos três desafios será o Marreco.

Os joseenses passaram os dias que antecedem o primeiro confronto treinando muito, procurando aperfeiçoar a parte técnica e tática para o que promete ser uma sequência de jogos difíceis fora de casa.

Para o ala Vandinho:

''É um jogo muito importante, onde precisamos da vitória e vamos em busca dela. Vai ser um jogo difícil, com a equipe do Marreco pressionando a todo momento, ainda mais com o apoio da torcida deles, mas estamos preparados e concentrados para fazer um bom jogo mesmo fora de casa.''

O pivô Banana e o ala Alegria, lesionados, são os desfalques para o jogo. O jogo contra o Marreco tem início a partir de 20:15h, com transmissão da SporTV.

Fonte: Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .