Futsal de Primeira

Liga Futsal: São José Futsal busca a classificação na Liga Nacional contra o Copagril

19 de setembro de 2018 às 17:53:16


O São José Futsal / Manguaça FS recebe a equipe do Copagril na noite desta quinta-feira, 20, às 20:15h, pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional, no ginásio do Tênis Clube, SJC. A partida terá transmissão ao vivo da LNFTV, através do site da Liga Nacional.

Com 16 pontos, a equipe do Vale do Paraíba está empatado em número de pontos com o Cascavel, porém atrás no classificação por conta dos critérios do desempate. Além disso, Assoeva e Tubarão ainda estão na briga pela vaga que resta, com 17 e 19 pontos, respectivamente.

Na 17ª posição, o São José Manguaça está fora da zona de classificação antes dessa rodada e encara a próxima partida como uma verdadeira decisão, precisando de um bom resultado para avançar à 2ª fase do campeonato.

Já o adversário desta quinta-feira está em busca uma melhor posição na tabela. Já garantidos na fase de playoffs da LNF, a equipe de Marechal Rondon tem o objetivo de se manter entre os 8 primeiros da competição e tentar buscar o 7º lugar, que hoje é ocupado pelo Minas.

Jogo: Liga Nacional

São José Manguaça x Copagril

Dia: quinta-feira, 20/09

Horário: 20:15h

Local: Tênis Clube, SJC

Transmissão: LNFTV

Fonte: Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .