Futsal de Primeira

Liga Futsal: São José Futsal / Manguaça FS joga contra o Minas, em BH

03 de setembro de 2018 às 09:48:09


O São José Futsal / Manguaça FS enfrenta o Minas nesta segunda-feira, 03, às 19:00h, pela Liga Nacional, com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com. A partida acontece no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte - MG.

Vindo de uma vitória pela LNF, contra o Cascavel, a equipe do Vale do Paraíba tem mais uma importante decisão nesta segunda-feira. Com 14 pontos conquistados em 14 jogos, o time está na 16ª colocação da tabela, com um jogo a menos que a maioria das outras equipes.

Já o Minas está com 20 pontos na classificação, buscando seu espaço entre os oito melhores times da LNF. Portanto a expectativa é por um jogo muito difícil fora de casa, onde o São José Manguaça precisa de um resultado positivo para subir, novamente, na classificação.

''Nossa equipe veio preparada para a partida. Sabemos das dificuldades da partida, tanto para nós quanto para eles, já que estamos vindo de uma boa sequência de resultados e treinamos muito para esse próximo jogo. Esse confronto será muito complicado, mas a equipe do São José Manguaça tem totais condições de atuar de igual para igual com o Minas e voltar para casa com um resultado positivo'', disse o ala Gustavinho.

Jogo: Minas x São José Manguaça

Dia: segunda-feira, 03/09

Horário: 19:00h

Transmissão: Globoesporte.com

Fonte: Assessoria São José Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .