Futsal de Primeira

Liga Futsal: São José recebe Atlântico Erechim e mira a primeira vitória na Liga Nacional

12 de abril de 2019 às 09:52:17


Confronto desta sexta-feira é o primeiro em casa da equipe joseense nesta edição da LNF

São José e Atlântico se enfrentam nesta sexta-feira, 12, às 20h15, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. A partida é válida pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Os joseenses procuram a reabilitação na competição após a estreia com derrota. Já o Atlântico quer manter a boa fase e conquistar a segunda vitória consecutiva no torneio.

Na primeira partida, o São José acabou derrotado pelo Pato, por 3 a 0, fora de casa, no Ginásio Dolivar Lavarda. Com a derrota, a equipe joseense está na última colocação da tabela pelo saldo negativo e por não ter marcado gols. Agora, diante do torcedor, o time tenta se recuperar e somar os primeiros três pontos na competição.

– Tivemos um bom rendimento no nosso primeiro jogo da Liga Nacional, apesar do resultado não ser bom. Isso é normal em um grupo onde temos 13 atletas chegando ao clube e que a evolução é constante. Esse rendimento mostra que estamos no caminho certo – disse o técnico Flavinho Cavalcanti.

O Atlântico largou bem na Liga, com vitória sobre Paraíso por 3 a 2, em casa, no Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. A vitória colocou o Atlântico na sexta colocação geral. Cléber foi o destaque da estreia, ao marcar dois gols no triunfo do time.

Fonte: globoesporte.com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . sexta-feira (19) . . . 19h15 . . . Cascavel x Pato [SporTV] . . . . . . sábado (20) . . . 13h00 . . . Jaraguá x Marreco [SporTV] . . . .