Futsal de Primeira

Liga Futsal: São José vence o Minas e soma três pontos fora de casa, pela Liga

15 de julho de 2019 às 21:34:08


O São José Futsal visitou o Minas, em mais uma rodada da Liga Nacional e venceu, por 3x1, somando ,ais três pontos na LNF e entrando na briga pela classificação para a segunda fase. O próximo compromisso joseense já é nesta quarta-feira, 17, às 20:00h, contra o Magnus, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista / Penalty. Partida no Tênis Clube, em São José dos Campos.

Crônica

O São José começou a partida com sua defesa equilibrada, estudando a equipe do Minas enquanto procurava por brechas para entrar na defesa adversária. Com isso a partida era truncada nos minutos iniciais, com o goleiro Daniel intervindo quando necessário.

Aos poucos o São José encontrava os espaços para avançar, explorando as alas e o jogo de ligação direta para tentar chegar. Porém foi em uma jogada individual que saiu o primeiro: Biel dominou e levou pro meio, driblou seu marcador, avançou e chutou forte no alto, sem chances para o goleiro.

Com isso a equipe de Minas aumentou a intensidade de seu jogo, tentando usar mais seus pivôs, até que Henrique dominou de frente e chutou no canto do gol, empatando a partida em Três Corações. No restante do tempo ambas as equipes brigaram e tiveram boas chances, porém nenhuma delas foi convertida em gols antes da saída para o intervalo.

Etapa Complementar

O segundo tempo teve a mesma intensidade da primeira etapa, com ambas as equipes apostando muito na marcação, não dando nenhum espaço e muito concentrados ao longo dos 20 minutos finais. Os joseenses levavam mais vantagem na partida, levando a melhor nos lances e, ainda, contando com um ótimo trabalho do goleiro Daniel, quando solicitado.

Não demorou para a equipe de São José dos Campos conseguir nova vantagem no marcador. Fabrício recebeu pela ala, se livrou no marcador e tocou forte para dentro da área. Banana estava lá para empurrar a bola para o fundo do gol.

Já o terceiro veio somente com 6 minutos faltando. Vitinho dominou uma bola na entrada da área, virou de frente e tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro. Com o goleiro linha, o Minas tentou diminuir o marcador, mas não conseguia furar a defesa dos visitantes e o jogo acabou assim. Vitória joseense fora de casa e ais três pontos em busca da classificação.

Fonte: Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .