Futsal de Primeira

Liga Futsal: Seleção da LNF 2018 é definida pelo público

03 de dezembro de 2018 às 17:40:05


O talento do futsal brasileiro está totalmente atrelado à Liga Nacional de Futsal, maior e mais tradicional competição da modalidade no país. Após a indicação dos melhores da LNF 2018, feita pelos treinadores das equipes, e a votação ser concluída pelo público, chegou a hora de conhecer a Seleção da Liga Nacional de Futsal 2018.

O público elegeu entre os destaques do campeonato o goleiro Careca (Atlântico), o fixo Daniel Batalha (Pato), o ala-direito Leandro Lino (Magnus), ala-esquerdo Danilo Baron (Pato) e o pivô Keké (Atlântico). O treinador da LNF 2018 foi Sérgio Lacerda (Pato). A revelação ficou com o ala Matheus Rodrigues (Corinthians).

Ricardo Artifon

Careca é eleito o melhor goleiro da LNF 2018

Careca, do Atlântico, teve a oportunidade de atuar como titular e levar o Galo de Erechim à grande decisão. Ele se destacou com defesas incríveis e foi decisivo no setor defensivo. O jogador veio do Corinthians e, na época, saiu da reserva de Guitta para assumir o posto titular do Galo de Erechim. Djony, do Pato, e Tiago, do Magnus, também concorreram entre os melhores da posição.

Mauricio Moreira

Daniel Batalha é um dos líderes do Pato na LNF 2018

O melhor fixo é Daniel Batalha. Um dos jogadores mais regulares da LNF, Batalha preza pelo desarme, o bom posicionamento em quadra e a armação das jogadas. Ele lidera o forte time do Pato, que tem a vantagem do empate no jogo da volta diante do Atlântico para ficar com o título da LNF 2018. Batalha foi o fixo mais votado entre Rodrigo (Magnus) e Allan (Atlântico).

Ricardo Artifon

Leandro Lino é eleito o melhor ala direito da LNF 2018

Leandro Lino é o melhor ala direito. Uma das sensações da LNF 2018, o ala Leandro Lino é um dos pilares do Magnus. O habilidoso jogador marcou gols importantes, comandou vitórias do Magnus na competição e caiu nas graças da torcida de Sorocaba. Neguinho (Pato) e Suelton (Copagril) também concorreram entre o melhor ala direito.

Mauricio Moreira

Danilo Baron é eleito o melhor ala esquerdo da LNF 2018

Danilo Baron é o melhor ala esquerdo. Um dos artilheiros da LNF 2018, Danilo Baron foi o ala mais votado. O jogador do Pato está fora da decisão diante do Atlântico por conta de uma fissura na fíbula, mas levou o Pato ao patamar mais alto do futsal brasileiro. Danilo Baron é ídolo em Pato Branco (PR). Café (Atlântico) e Marcel (Magnus) também estão entre os melhores alas da competição.

Mauricio Moreira

Keké eleito o melhor pivô da LNF 2018

Keké é eleito o melhor pivô. Artilheiro da Liga Nacional de Futsal 2018, com 21 gols, Keké está na seleção da LNF. Ele marcou gols decisivos, comandou o ataque mais positivo da LNF 2018 e segue na luta pelo primeiro título para a história do Galo de Erechim na competição nacional. Well (Pato) e Jé (Atlântico) também concorreram ao posto de melhor pivô da LNF.

Mauricio Moreira

Sérgio Lacerda é eleito o melhor treinador da LNF 2018

O treinador mais votado foi Sérgio Lacerda, do Pato. Ele comanda a equipe finalista da LNF 2018. O Pato eliminou adversários tradicionais como Marreco, Corinthians e Magnus. Giba, do Atlântico, e Ricardinho do Magnus, também estão entre os melhores treinadores da LNF.

Yuri Gomes

Matheus Rodrigues é a revelação da LNF 2018

A revelação do campeonato é do Corinthians: Matheus Rodrigues. O habilidoso jogador tem excelente controle de bola, dribla o adversário com facilidade, além da força física na marcação e na finalização. Matheus é um dos novos ídolos do futsal do Corinthians e também do futsal brasileiro. Bruninho (JEC) e Evandro (Tubarão) também estão entre as revelações da LNF 2018.

Agora, inicia a disputa do craque do campeonato. Os cinco atletas da seleção da LNF, Careca, Batalha, Leandro Lino, Danilo Baron e Keké, estarão concorrendo. A votação é aberta ao público no site da Liga Nacional de Futsal e começa nesta terça-feira (04), às 8h. O craque da LNF, assim como ocorreu com a seleção do campeonato, será divulgado ao vivo no SporTV.

Fonte: Assessoria LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .