Futsal de Primeira

Liga Futsal: Tentando fugir das últimas posições, Jaraguá visita Intelli na Liga Nacional

06 de junho de 2019 às 09:13:51


A luta para fugir da parte de baixo da tabela é o que têm em comum Jaraguá Futsal e Intelli. Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 20h15, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos-SP, com o mesmo objetivo na Liga Nacional. O confronto é válido pela 8ª rodada da competição.

A diferença entre as equipes é de apenas dois pontos. Enquanto o aurinegro está em 16º lugar – última vaga ao mata-mata -, com seis pontos, a equipe paulista ocupa a 13ª colocação, com oito.

Além disso, ambos tentam se recuperar de derrotas sofridas na rodada passada. O time jaraguaense foi surpreendido pelo Campo Mourão e perdeu em plena Arena por 5 a 3. Já a Intelli foi superada pelo Copagril por 2 a 1, no Paraná.

“Essas derrotas em casa (Tubarão e Campo Mourão) não estavam no nosso planejamento, tanto para nós do grupo, quanto diretoria e torcida. Mas infelizmente aconteceram e agora temos que buscar as vitórias fora, porque equipe que quer chegar nas finais tem que vencer longe de casa”, comentou o pivô Poletto.

Para este compromisso no interior de São Paulo, o técnico Fernando Ferretti terá novamente dois desfalques. Assim como na última rodada, o ala Richard, com uma lesão no joelho esquerdo, e o goleiro João Neto, com uma entorse no pé esquerdo, seguem entregues ao departamento médico.

Fonte: Lucas Pavin – Avante! Esportes / Foto: Eduardo Montecino – OCP News

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . SÁBADO (24) . . . LIGA FUTSAL . . . 13h15 . . . MARRECO x MINAS (SPORTV) . . . . DOMINGO (25) . . . TAÇA BRASIL . . . FINAL . . . 14h00 . . . ATLÂNTICO x ACBF [SPORTV] . . . .