Futsal de Primeira

Liga Futsal: Tubarão Futsal busca classificação à próxima fase da Liga Nacional

02 de outubro de 2019 às 09:52:53


Em busca da virada para conquistar a classificação para as quartas de final da Liga Nacional, o Tubarão Futsal conta com a força da torcida tubaronense para superar o Marreco neste sábado, a partir das 18h.

Jogando na Arena Estêner Soratto, o clube tubaronense foi derrotado apenas uma vez em nove duelos na primeira fase da principal competição do país.

Jogando em casa, o Tubarão soma cinco vitórias, três empates e foi derrotado apenas uma vez. Os triunfos aconteceram contra Corinthians (5 x 1), Atlântico (2 x 1), Joinville (4 x 3), Foz Cataratas (4 x 3) e Campo Mourão (3 x 2); os empates, contra Copagril (5 x 5), Assoeva (1 x 1) e Intelli (1 x 1); e a derrota, para o Magnus, primeiro colocado da primeira fase, por 7 x 4.

O Tubarão perdeu o jogo de ida para o Marreco, em Francisco Beltrão (PR), por 5 x 3. Para se classificar, o Tubarão precisa vencer o jogo de volta por qualquer placar, e levar o duelo para a prorrogação – o saldo de gols não conta como critério de desempate nesta etapa. Se houver tempo extra, o time da casa joga pelo empate por ter feito a melhor campanha na primeira fase. Quem avançar pega o vencedor do confronto entre Cascavel e Jaraguá.

Assinante DS tem desconto para o jogo de futsal. Para comprar, basta comparecer na sede do Diário do Sul, no sexto andar do Praça Shopping, em horário comercial. O ingresso custa R$ 10.

Fonte: Jornal Diário do Sul

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .