Futsal de Primeira

Liga Futsal: Tubarão Futsal faz hoje, em casa, o último jogo da 1ª fase da LNF

02 de setembro de 2019 às 10:09:46


Acontece hoje, na Arena Multiuso, o último jogo do Tubarão Futsal em casa pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Desta vez, o adversário será o Campo Mourão (PR), e a partida terá início às 19h. 

Na última semana, jogando fora de casa, o Tubarão empatou com o Minas em 4 a 4. O time catarinense ocupa a sexta posição da tabela, com 29 pontos. Em 16 partidas disputadas, foram oito vitórias, cinco empates e três derrotas. Já os adversários do Paraná estão na 5ª colocação, com 31 pontos. Também com 16 jogos disputados até aqui, o Campo Mourão venceu nove vezes, empatou quatro e perdeu três. 

Após a partida desta segunda, o Tubarão volta a jogar pela Liga na sexta-feira, contra o São José, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). Essa última rodada terá todas as partidas iniciadas, simultaneamente, às 19h, e definirá os classificados para as quartas de final. Ao fim da primeira fase, os 16 times que somarem mais pontos passarão à etapa eliminatória.

Assinantes DS têm desconto no ingresso da partida desta segunda. A entrada pode ser adquirida pelo valor de R$ 10, na sede do jornal Diário do Sul, no sexto andar do Praça Shopping. As compras devem ser efetuadas em horário comercial até as 17h30 desta segunda-feira.

Fonte: Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .