Futsal de Primeira

Liga Futsal: Tubarão Futsal joga com o Pato, na arena

15 de setembro de 2018 às 09:20:12


Muito perto de conseguir a classificação para a segunda fase, o Tubarão Futsal recebe o Pato, neste sábado, pela 17ª rodada da Liga Nacional. As duas equipes entram em quadra às 13h, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o time tubaronense ocupa a 14ª posição, com 18 pontos conquistados, e pode garantir a classificação neste sábado, caso vença.

O Pato Futsal, adversário da rodada, por sua vez, já está garantido na fase seguinte. O time paranaense é o quinto colocado, soma 31 pontos, com 16 jogos, nove vitórias, quatro empates e três derrotas. Na última rodada, empatou com o Copagril, em 1 a 1.

Já o Tubarão Futsal vem de uma goleada sobre o Shouse, por 8 a 1, também em casa. O time tubaronense tem quatro vitórias, seis empates e seis derrotas na competição.

Além disso, o Tubarão Futsal vem ainda mais embalado pela conquista do título nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), nesta semana.

Os ingressos para o jogo deste sábado serão vendidos pelo valor de R$ 15. A partida terá transmissão pela SportTV. Depois, o Tubarão jogará a última rodada da primeira fase da LNF contra o Blumenau, fora de casa, na próxima quinta-feira.

Fonte: Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .