Futsal de Primeira

Liga Futsal: Tubarão Futsal joga hoje em São Paulo pela LNF

06 de setembro de 2019 às 11:00:29


O Tubarão Futsal disputa sua última partida na primeira fase da Liga Nacional hoje. Já classificada para as oitavas de final, a equipe encara o São José, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), a partir das 20h15.

Todos os nove jogos da rodada acontecem simultaneamente. O adversário é o penúltimo colocado na classificação geral, e está eliminado da competição.

O Tubarão, por sua vez, ocupa o quinto lugar, com 32 pontos, com nove vitórias, cinco empates e três derrotas.

Matematicamente, já garantiu uma das oito primeiras vagas, que dão o direito da equipe de decidir o duelo eliminatório em casa. Se passar pelo São José, a equipe tubaronense garante ao menos o quarto lugar, ultrapassando o Cascavel, que folga na rodada e não entra mais em quadra nesta etapa.

A classificação final, porém, só será conhecida na segunda-feira, quando Atlântico e Corinthians jogam em Erechim (RS). A partida vale pela 17ª rodada, mas acabou sendo adiada por conta do assassinato do atleta Douglas, da equipe paulista, ocorrido na cidade gaúcha dias antes do duelo.

As oitavas de final serão disputadas em duelos de ida e volta. Os confrontos seguirão a seguinte ordem: 1º x 16º; 2º x 15º; 3º x 14º; 4º x 13º; 5º x 12º; 6º x 11º; 7º x 10º; 8º x 9º.

A partida entre São José e Tubarão será transmitida pelas rádios Santa Catarina e Esporte de Primeira.

Fonte: Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .