Futsal de Primeira

Liga Futsal: Tubarão Futsal perde para o Magnus

08 de junho de 2019 às 10:11:45


Numa partida bastante equilibrada, o Tubarão Futsal perdeu para o Magnus. A partida terminou em 7 a 4, na Arena Multiuso. 

O primeiro gol saiu aos seis minutos do primeiro tempo. Foi de Jedi, abrindo o placar para o Tubarão. Aos nove minutos, o time de Sorocaba igualou a partida, num gol de Charuto. Aos 15 minutos, Jean ampliou a vantagem do Tubarão. Um minuto depois, mais um gol dos visitantes, marcado por 
Rodrigo. 

O primeiro tempo continuou disputado, com Jedi marcando o segundo dele na partida. O Magnus continuou avançando contra os catarinenses e Charuto também marcou mais um, fechando a primeira etapa em 3 a 3. 

Foi somente aos seis minutos do segundo tempo que Serginho marcou o quarto gol do Tubarão. Aos 13 minutos, o camisa 7 Danilo Baron igualou tudo. No fim da partida, os visitantes mostraram força e marcaram três gols seguidos (de Danilo Baron, Marinho e Kevin). 

A partida também foi marcada pelo alto número de cartões distribuídos. Foram nove ao todo. Cinco amarelos e um vermelho para o Tubarão e três amarelos para o Magnus. Na terça, o Tubarão recebe o Joinville pelo Estadual.

Fonte: Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .